Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 31 de março de 2011

PEN de Sarandi está pronto para 2012

O PEN - Partido Ecológico Nacional - de Sarandi está pronto para 2012 e já possui vários pré-candidatos a vereador. Já contamos com o apoio de vários nomes da política sarandiense que estão migrando PEN, um novo partido que possuí verdadeiros ideais ecológicos. Como diria o presidente estadual Cesar Rozek "Somos mais ecológicos do que políticos".

Com várias municipais organizadas em todo estado o PEN vem se fortalecendo a cada dia, nomes fortes da política paranaense e local teêm aderido ao propósito de propagar a política voltada a sustentabilidade.

O Partido Ecológico Nacional tem um compromisso público em contribuir para a política de sustentabilidade e na luta contra o uso de Sarandi como lixão  de outras cidades. Nossa agremiação avança a cada dia e os trabalhos que realizamos crescem em todo o Brasil. Nosso partido tem uma filosofia diferente e prima pelo respeito aos princípios ambientais esculpidos na constituição federal e nos tratados internacionais assinados pelo Estado brasileiro. Defendemos os postulados da ética e transparência.

Por isso convidamos você, que é candidato, para que venha para o PEN e que juntos lutemos para fazer uma Sarandi ainda melhor.

0 Comentários: