Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

domingo, 27 de março de 2011

Perseguição e Ditadura

As perseguições a alguns CC's continuam dentro da administração T&T de forma aberta e escancarada, vários cargos de confiança já estariam em disfunção por remanejamentos descoordenados baseados no ciúme, perseguição e ditadura.

O Bloguista Rafael Gotardo, que há dias estava em disfunção devido a uma suposta perseguição teria sido exonerado nesta sexta-feira (26), isso teria ocorrido devido ao ciúme que partiu de um vereador que causou uma situação insustentável. (a informação não procede)

Esta situação tem se extendido também contra o superintendente Valdir Silva e o diretor Cido Polícia, outros CC's estariam sendo seguidos e fotografados.

Como disse Valmir Tentemplis: "É a força de um conglomerado que administra a prefeitura (não a cidade) com força ditatorial".


3 Comentários:

Rafael Gotardo disse...

Olá Reginaldo td bem

A informação não procede, pelo que sei, não tive nenhum problema com vereador algum...

por favor, corrija a informação...

não procede

Grande abraço

Anônimo disse...

é muita vezes o silêncio diz mais que mil palavras , gostava muito da postagens do Rafael mais ultima mente o nao dá nao...

Anônimo disse...

Infelizmente o Gotardo mudou muito,eu mesmo acessava seu blog todos os dias agora perdi totalmente o interesse,pois não é mais o mesmo...