Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 31 de março de 2011

P.SOL e PCB estreitam laços

O presidente do P.SOL de Sarandi, Edvaldo da Silveira, recebeu hoje (31) em sua casa o representante do PCB João Bala, para um café da manhã, o propósito da visita seria para o afunilamento de uma parceria para as eleições de 2012. Os representantes do P.SOL e PCB também irão convidar para uma conversa o representante do PSTU, Rodrigo Tomazini. Eles pretendem assim formar uma frente de esquerda com políticos realmente comprometidos com o povo sarandiense.

Num passado não muito distante o PCdoB, que hoje é de propriedade da administração T&T, também estava estreitando os laços com os dois partidos, visando assim uma coligação de verdadeiros partidos de esquerda, porém hoje, sem nenhuma credibilidade na ala de esquerda, o PCdoB sarandiense virou um zero á direita.


1 Comentários:

Anônimo disse...

É isso aí companheiros. Sarandi começa a poder desfrutar de um grupamento verdadeiramente de esquerda, com companheiros do PSOL, PCB e PSTU dispostos a discutir uma frente de esquerda que realmente defenda os interesses dos trabalhadores e do povo pobre de Sarandi. Um grupamento comprometido com os interesses da maioria da população e não de interesses pessoais.
Saudações aos companheiros;
Rodrigo Tomazini - PSTU