Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sábado, 19 de março de 2011

Servidores em Luta

Esta é a galera do Movimento Servidores em Luta de Sarandi, hoje os servidores públicos municipais além de lutarem para conseguirem a reposição salarial que hoje encontra-se em déficit acima dos 30%, que vem acumulando desde 2005, além de lutarem também pelo famigerado Plano de Carreira, os servidores também estão tendo que bater de frente com o Sindicato da Classe que nada tem feito por eles.


SERVIDORES EM LUTAS

Grupo de oposição sindical que surgiu no início do ano de 2010 para reivindicar junto ao SISMUS convocação de assembleias nas quais os servidores pudessem participar efetivamente de discussões relacionadas a;.,.os seus interesses, tais como: negociação salarial (reposição das perdas), Plano de Carreira dos Profissionais da Educação, revisão do plano de carreira dos servidores municipais entre outras, tão relevantes, porém, tão deixadas de lado.

O grupo de oposição sindical Servidores em Luta tem por princípio e objetivo mobilizar a categoria dos servidores municipais para que estejamos atentos aos atos e/ou principalmente a falta deles, e não sejamos pegos de surpresa nas questões que nos atingem diretamente, não só enquanto servidores, mas também enquanto cidadãos.

A nossa omissão tem nos causado frustrações e insatisfações. Queremos apenas exercer o nosso direito de opinar, de participar ativamente nas questões que nos dizem respeito, que interferem diretamente em nosso desempenho profissional.



2 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a estes servidores que lutam pelos seus direitos...

Anônimo disse...

que bom que eles estão indignados. pois eu ja estava a 10 anos atráz, quando esse mesmo pessoal fazia parte da Elite da administração petista, e nosso salário foi achatado, mas como eles estavam no poder e podiam fazer alguma coisa eles se calaram.

mas agora que eles voltaram a ser simplesmente funcionários, quem sabe eles podem se manifestar e conseguir algo.