Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Adeus Ballet e Oficinas Lúdicas

O municipio de Sarandi dispõe hoje de oficinas de Ballet e de Atividades Lúdicas que são disponibilizadas pelo Programa Atitude do governo estadual, porém, essas oficinas correm o risco de serem extintas. O diretor do departamento de Cultura, Fábio Bernado, que hoje é o coordenador do Programa, enviou ofício a Secretária de Estado da Criança e Juventude, Fernanda Bernadi Vieira Richa, pedindo a extinção dos cursos.

No ofício o pedido é justificado da seguinte forma:

"... Estas alterações se fazem necessárias devido ao fato de que o programa, da maneira que se encontra, não está satisfazendo os anseios dos participantes ou dos que querem participar ..."

Será que estavam falando das crianças ou dos estagiários?

2 Comentários:

Blog do Mochi disse...

Este ofício nada mais é do que a prova da incompetência nesse departamento... Ao invés de concertar o programa que é exelente eles querem extinguilo... O que falta nesse programa é gente competente e séria que goste trabalhar de verdade...

Fabio Bernado disse...

o seu trocha nos ja tem duas professoras de ballet na cultura e desenho mangá,e ludico nos temos mais de 30 estagiario, se voce conseguiu ler esse oficio seu marginal,que somente eu teria acesso mostra sua falta de carater ,mais oque voce não sabe que vamos substituir por oficinas de massa , como break , street , futebol,basquete , teatro .


a mais o pior que voce sabe , mais antes de voce tirar ideias antecipadas , primeiro estuda os fatos