Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

E o eleitor, como fica?

Agora é fato, foi declarado vago pelo presidente Rafael Pszybylski o cargo de vice-presidente do Legislativo Municipal de Sarandi. O vereador Luiz Carlos Aguiar, que foi eleito pelo povo para ser VEREADOR prefere mais ficar na Prefeitura do que na Câmara, ele voltou ao cargo de Chefe de Gabinete desde o último dia 11.

Em seu lugar assumirá o repórter Ailton Machado (PMDB) que foi eleito numa coligação com o PSDB de Walter Volpato.

E nesse "troca troca" de função, como fica o eleitor que votou em Luiz Aguiar como seu representante? Nessas horas o povo que se dane! Fazer o que se o eleitor tem memória curta, ano que vem ninguém se lembra mais.

3 Comentários:

Anônimo disse...

O valor do voto é único, um direito constituido ao eleitor brasileiro, porém nestas circunstâncias o voto do eleitor ficou valendo ZERO a esquerda.
É imperdoável o ato do nobre edil com os mais de mil votos conseguidos para exercer a função pública eletiva e se tornar chefe de gabinete.
É lógico que o interesse é somente dele, em aumentar seus honorários muito mais, e o povo de Sarandi fica com cara de palhaço, ao menos quem votou nele,depositou o voto no vereador que teria a incumbência de legislar,de criar leis que beneficie a população e fiscalizar o executivo.
Mas, não é isso que vemos, agora deixa a câmara para se tornar chefe de gabinete, é mais que certo como dois e dois são quatro que é negociata, pois Ailton Machado, sendo cunhado do De Paula, não poderia assumir a chefia de gabinete, como estava suplente pela coligação só resta assumir a vaga deixada, com muito acerto por Aguiar.
Mas pelo que sei, esta vaga seria do Reinaldo do Bar, suplente direto pelo partido PPS, porém Reinaldo não se manifestou, será que tambem mexeram os pauzinhos também com Reinaldo para ele ficar quietinho?
Are baba.

Anônimo disse...

O Vereador Reinaldo Bar ainda não se manisfestou por que ainda não saiu a pose! Ou o senhor anonimo ja viu por acaso o termo de pose do Nobre Edil Airton Machado? Cabe a Juiza decidir que assume! Afinal de contas o senhor Luiz Aguiar ainda é do Partido PPS e sendo assim não é traição partidaria! Sendo um homem honesto, e morador desta cidade a 32 anos Reinaldo do Bar tem uma obrigação com cada voto que recebeu na ultima eleição, e em respeito a seus eleitores ele ira sim, questionar de quem é a vaga, mas lembrando sempre quem decidi é a Justiça. Na qual ele mesmo confia.

Anônimo disse...

Meu amigo das 13:06, dê poder a um homem que voce verá seu verdadeiro carater.
Acredito que Reinaldo vai sim honrar os votos que conseguiu, e vou gostar de ver ele sentado em sua cadeira que é de direito.
Mas, enquanto não sair a decisão, ficamos a imaginar tudo, inclusive em acerto,isto mesmo, acerto para Reinaldo se aquietar, tambemn dúvido muito, mas voçê deve saber, todo homem tem seu preço, e penso comigo, o ex-vereador vale seu peso em ouro, e acho que não tem patrão que consiga quitar esta divida com ele.
Assim sendo, vamos esperar com entusiasmo a posse de Reinaldo do bar.