Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Esclarecendo...

Afim de esclarecer sobre sua filiação no PCdoB João Vagner Geraldo comenta

"Olá Sonambulo, vim por meio deste esclarecer que o que (h)ouve foi mal interpretação do ocorrido, primeiro que continuo como aliado, além disso amigo do Aguiar, estamos acertando o PPS e continuarei nas bases de meu amigo e irmão Luiz Aguiar. Estarei sempre no PPS."

Mesmo sendo irrelevante, não é o que podemos ver na lista de filiados do PCdoB no sistema FiliaWeb, como mostra a imagem abaixo:

3 Comentários:

Anônimo disse...

Porque vc se interessa tanto pelo PCdoB ?

Reginaldo Souza disse...

Caso o amigo anônimo não tenha percebido, estou falando de pessoas e não de partidos.

Anônimo disse...

Infelizmente, constatamos comprovadamente de que nosso amigo Wagner está mesmo filiado no PCdoB atravéz do documento do site filiaweb.
Digo infelizmente, pois sua afirmação de que está fiél ao PPS é uma tentativa equivocada de tentar consertar sua atitude, mas como todos sabem, se realmente estiver filiado ainda no PPS e também no PCdoB, estariamos então comentando um caso de dupla filiação, e pela lei eleitoral, dupla filiação não é permitido, ambas são canceladas automaticamente, ficando o eleitor sem filiação alguma.
Esperemos para ver o andar da carruagem, talvez o Wagner tenha sido precipitado e na ação de se filiar em outro partido que não o de Aguiar, bateu forte o arrependimento, e agora?
Sera que Aguiar já viu no filiaweb?
Nossa, como é duro manter fiéis a nossa volta.
Digo fiéis mesmo, sem ter intenção de nos puxar o tapete.
Abraço Reginaldo, boa noite de terça a ti.