Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esquerda Sarandiense? Onde?

Semana passada Cido Spada, Claudionei Vitorino e mais 15 filiados deixaram, o que até então era o tri-lateral PT, fato que já não havia como evitar, já que alguns militantes Petistas colaboraram com a confecção e a distribuição de cartazes que foram espalhados pela cidade com as fotos de Spada e Vitorino.

Antes disso, divididos e enfraquecidos, os representantes do PT no Comitê de Lutas se afastaram devido á discordâncias com os lideres do PCB, PSTU e PSOL, partidos também ligados ao Comitê de Lutas. Com o PT solitário e o PCdoB nas mãos da administração T&T, a esquerda Sarandiense tem perdido a força. 

A briga entre os partidos de esquerda tem facilitado as coisas para as alianças de direita, com isso Carlos de Paula e Walter Volpato tem se fortalecido.

PCB, PSTU e PSOL ensaiam uma coligação para lançarem candidato á prefeito, o problema será chegar á um acordo, pois não se sabe ainda quem será o candidato, que poderá ser João Bala (PCB), Avanilson ou Rodrigo (PSTU) ou Edvaldo Silveira (PSOL), todos colocaram o nome a disposição.

1 Comentários:

blog do silveira disse...

Só o título da sua postagem não tem a minha concordancia, o resto dela, esta corrétissima.
Saudações socialista.