Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Se vendendo por banana

Um amigo, empresário do ramo de veículos, foi convidado para se filiar á um certo partido, o cidadão que fez o convite teria usado como incentivo as churrascadas que acontecem numa chácara. "...Lá na chácara do cara tem churrasco direto, você tem que participar com a gente...".

O empresário teria soltado os cachorros dizendo: "...Vocês se vendem por bananas, ninguém se preocupa em mudar nada, é contra pessoas como vocês que eu luto...".

O amigo, discreto que só ele, só não contou quem foi que lhe fez o convite, nem o nome do partido.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Lamentávelmente é fato veridico o que está relatado pelo cidadão eleitor de Sarandi que tem seu negócio no ramo de venda de veículos.
Já bati nesta tecla caro Reginaldo, existe mesmo um cidadão que atravéz de uma empresa sua no ramo de etiquetas, conseguiu angariar muitos votos em sua primeira e segunda eleição, isto em 2004 e consecutivamente em 2008.
Volto a repetir, o candidato que usa desta estratégia para se vencer uma eleição, após eleito, durante todo o seu mandato vai estar devolvendo ele mesmo seu dinheiro para o próprio bolso, duas ou três ou até cem vezes mais.
Então, a forma de tratarmos estes politicos e candidatos que tentam ganhar votos oferecendo algo em troca é esta mesma do nosso amigo citado em sua postagem, devemos mesmo soltar os cachorros em cima.
Voto consciente leva a cidade para frente, voto por troca só dá prejuizo ao municipio.
Abraços Sarandi, parabéns pelo blog Reginaldo.

Anônimo disse...

E ainda ganhou a chefia de gabinete...salve as almas...