Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cadastro Egressos Vizivali

CADASTRAMENTO DOS EGRESSOS DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA DOCÊNCIA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E DA EDUCAÇÃO INFANTIL, OFERTADO PELA FACULDADE VIZINHANÇA VALE DO IGUAÇU – VIZIVALI.

O Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED) e da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (SETI), juntamente com representantes das Universidades Estaduais do Paraná, vêm se reunindo para concretizar a forma e os meios para solucionar a questão que envolve os professores do Paraná que participaram do Programa de Capacitação, ofertado pela VIZIVALI, entre 2002 e 2004.

Dentre as providências definidas, constatou-se a necessidade de um cadastramento de todos os egressos do Programa de Capacitação VIZIVALI, que tem por objetivo identificar o quadro real da situação acadêmica e funcional, à época e atualmente de cada egresso do Programa, esteja ele (a) atuando ou não, como Professor (a) regente em sala de aula.

O Cadastramento terá início no dia 20 de maio e ficará disponível neste Portal até o dia 30 de maio de 2011. O preenchimento correto e fidedigno do Cadastro, é condição sine qua non para inclusão do egresso nos procedimentos que serão estabelecidos. Portanto, antes do preenchimento sugerimos uma boa leitura no formulário e a posse de todos os dados solicitados, pois as informações registradas devem expressar de forma fidedigna a realidade dos fatos. 

O sistema permite correções durante todo o processo de preenchimento. Podendo voltar à página anterior, sair e limpar dados já inseridos no Cadastro. Observe as informações no final de cada página do Cadastro. Antes de enviar o Cadastro, confira todas as perguntas e respectivas respostas, preencha local e data e clique em enviar. 

OBS: Recomendamos arquivar uma via impressa do cadastro preenchido para eventual solicitação. Procedimento: após preencher os dados de cada página, antes de clicar no botão "próximo", solicite a impressão da página preenchida.

Para acessar o formulário de cadastramento clique aqui. Para saber mais sobre o Caso Vizivali clique aqui.

Dúvidas no preenchimento do cadastro ligue: 0800 645 1521


0 Comentários: