Não se sabe ainda o motivo da "rebeldia" dos vereadores Grava (PSC) e Nildão (PPS) que uniram-se aos vereadores Aparecido Bianco e Reginaldo, ambos do PT, contra a administração T&T. Na noite de ontem (16), unidos, os quatro vereadores tiraram de pauta o Projeto de Lei do executivo (prefeitura) que visa usar as verbas do Funrebom (verbas destinadas aos Bombeiros) para aquisição de veículos e equipamentos para a Guarda Municipal.
Sobre os motivos de Nildão
Vale ressaltar que Nildão é do mesmo partido de Luiz Aguiar, ou seja, o PPS. Diante do fato que Aguiar é aliado de Carlos de Paula em vários interesses, entre eles o político, fica o questionamento: Estariam as estruturas o PPS sarandiense abaladas ou seria uma estratégia para enfraquecer o prefeito Carlos de Paula, já que Aguiar afirmou que é candidato a prefeito em 2012?
Sobre os motivos de Grava
Qual seria o real motivo que teria levado Grava a se rebelar contra o prefeito Carlos de Paula, já que até o momento ele vivia uma harmoniosa relação de amor com a administração T&T?
Estaria Grava já pensando no desgaste eleitoral que vem sofrendo por estar há algum tempo omisso ao que tem acontecido e ao que tem sido feito na prefeitura e no município?
Estaria Grava querendo enfraquecer as obras e atividades de Carlos de Paula visando uma vaga de vice-prefeito?
São muitas perguntas ainda sem respostas.
2 Comentários:
A voz do povo é a voz de Deus.
A mascara do prefeito esta caindo e tem mais;junto com o prefeito muitos vereadores agora estão com muito medo da próxima eleição.
O povo de sarandi agora que esta acordando para as mentiras,mas antes tarde do que nunca.
Bhianco, Grava e Nildão são cachorros mortos que não aparecem mais na opinião popular e por isso estão querendo se aparecer porque as próximas eleições estão aí! Quem votar contra a Segurança pública do município, está votando contra o povo. Esses vereadores são ridículos!
Postar um comentário