Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Fórum

Está aberto o Fórum:

O que você acha que o Prefeito Carlos de Paula deve fazer para melhorar o município, o atendimento e a qualidade de vida do contribuinte?

Participe, dê sua opinião, ela é muito importante.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Transformar a Av Ademar Bornia e também a Av Antonio Volpato juntamente com a Colombo em uma via de quatro pistas, é simples e será eficiente para o fluxo de veículos sem contar com benefício que o comércio terá ao longo desse trecho, e não construir viadutos onde irá isolar a cidade e beneficiar somente aqueles que por aqui passam e nem olham para ela . É uma forma de arrebenter com todo o comércio da Av Londrina e Rio de Janeiro como ocorreu com a Guaiapó.

Anônimo disse...

transformar a colombo em uma via de quatro pistas acabando com aqueles canteiros entra ela a as avenidas antonio volpato e ademar bornia salientando todo o comércio ao longo desse trecho desafogando assim o fluxo de veiculos ao invés de viadutos beneficiando tão somente aueles que por aqui passam e nem olham para a nossa cidade, é uma solução infinitamente mais simples, barata rápida e eficiente não transformando Av. Londrina em uma Av. Guaiapó. Fica a dica.

Anônimo disse...

Acho que ele deveria dar mais prioridade a Saúde pública que está uma vergonha.

Anônimo disse...

axo que ele deveria sumi da cidade so isso

Anônimo disse...

Acho que o povo de sarandi vai engolir o De Paula por mais quatro anos.
E a cidade vai continuar a mesma sujeira,só promessas.