Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sai Carlos de Paula, entra Rafael do Povão

Sarandi terá novo prefeito a partir do dia 5 de julho. O presidente da Câmara, Rafael Pszybylski, assumirá por 15 dias. É que o prefeito Carlos de Paula irá licenciar-se para viajar com a familia para Bariloche na Argentina, onde gozará de merecidas férias. Na Câmara, no lugar do Rafael Pszybylski, assume o suplente João Dutra Neto.

Agora, vamos raciocinar.

Quando fui Chefe da Divisão de Planejamento e Infraestrutura, lotado na Secretaria Municipal de Educação, faltei e corretamente foi feito o desconto do meu salário. Resta saber se serão descontados os dias que o prefeito e a primeira-dama, que é Secretária Municipal de Assistência Social, estarão afastados de suas funções. O que seria justo e correto.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha vc acha que vai ser descontado o salário do prefeito.
Então vou dar uma péssima noticia pra vc ,mas espere sentado porque de pé cansa muito.Meu amigo ele esta com a faca e o queijo na mão,vereadores que só pensam em farra com o dinheiro publico,vc acha que eles vão ter cara limpa para cobrar o prefeito?não tem ate a quele vereador que usou o ônibus e o petróleo de sarandi pra transporta seu time particular de futebol.O que aconteceu com ele ,nada.
Sarandi terra sem leis .
manda quem pode e obedece quem tem medo.

Anônimo disse...

é licença seu anta!

Anônimo disse...

Pelo que eu saiba, cargo comissionado não pode tirar licença.