Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eliete no PCdoB?

Segundo boatos, Eliete uma das antigas escudeiras do ex-prefeito Cido Spada estaria deixando o PT, mas não rumo ao PV. Elite estaria fechando parceria com o PCdoB que apoiará o Prefeito Carlos de Paula.

9 Comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Eliete é que está certa! Deve deixar o PT mesmo.

blog do silveira disse...

fico feliz com a nota, até que em fim, caiu a ficha nesta companheira.

Anônimo disse...

se os senhores der uma olhadinha no Fila Web Eliete ainda continua filiada ao PT Sarandiense, onde a mesma até o momento ainda não pediu exoneração, e participou da ultima reunião do Partido.

Anônimo disse...

Que pena! A lutadora Eliete terá o mesmo fim do João Ivo Caleffi que ao sair do PT perdeu a credibilidade! Basta ver o que está acontecendo com o Cido Spada e Companhia....Ela estaria jogando fora todo seu capital político construído até aqui honestamente e com muita luta....PCdoB..aliado do De Paula. Que Pena..

Anônimo disse...

Eliete até entendo em você deixar o PT, pois nesse partido esta havendo muita trapalhada, só não entendi em você apoiar De paula, isso é bastante estranho Eliete, eu votei em você na campanha passada mas agora não voto mais não, pois perdeu minha credibilidade e de toda minha família que são uns trinta eleitores.

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem Eliete, de fato deve sair do PT mesmo ai vc é somente um cabo eleitoral...

Anônimo disse...

Sai fora logo Eliete, para de só falr e haja... Quem vai sair não fica só falando o PT não precisa de você não... Já temos dois vreadores e iremos rerelegelos.

Anônimo disse...

eu sempre quis votar nela, mas nunca votei por causa que sou contra o que o PT fez para nossa cidade, agora devo repensar meu voto

Anônimo disse...

Eu acho que se a companheira Eliete deixar o PT, ela estará se enterrando politicamente... ela é uma pessoa humilde e honesta que tem uma história de luta construida dentro do PT...
Eliete do fundo do meu coração, não faça essa bobagem.