Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sábado, 9 de julho de 2011

Encontro de Educação: Ausências

A grande maioria dos vereadores não compareceram na abertura do XI Encontro Municipal de Educação, os que ví no evento foram Rafael Pszybylski (PP), na qualidade de prefeito, o vereador licenciado Luiz Aguiar (PPS) na qualidade de Chefe de Gabinete e Aparecido Bianco (PT). É incrível como a grande maioria não prestigia os eventos públicos e só lembram do povo na hora de pedir votos.

Além dos vereadores citados estiveram presentes o Prof. Adalto, pré-candidato a prefeito pelo PT, o ex-Secretário de Saúde Osvaldo Luiz Alves (Osvaldo da Saúde), o Secretário de Administração Luiz Gustavo, o Secretário de Fazenda Carlos Roberto Falaschi (Leão), estavam presentes também os blogueiros Edvaldo Silveira e Alessandro Adalto.

Pude notar que não havia ninguém da Assessoria de Imprensa da prefeitura e ninguém da mídia local, Leandro Santos foi o fotógrafo da noite. Também não ví ninguém do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer, departamento que foi um dos maiores colaboradores da organização do evento em 2010.

O evento foi muito bom e contou com algumas apresentações e foi finalizado com um coquetel na Escola Municipal São Francisco de Assis, em seguida, alguns membros da Secretaria de Educação foram comemorar o sucesso do evento.

3 Comentários:

Jornal Imprensa Maior disse...

INFELIZMENTE NOSSA IMPRENSA LOCAL TEM QUE BUSCAR APOIO DE SOBREVIVENCIA EM OUTRAS CIDADES IGUALZINHO AOS NOSSOS ATLETAS E TRABALHADORES PORQUE AQUI NAO VALORIZAM O QUE TEM DE BOM E PROFISSIONAIS

Anônimo disse...

E será que a imprensa local foi convidada? Sei não, a assessoria de imprensa de Sarandi deixa muito a desejar.

Anônimo disse...

parabens sarandi, parabens educação estava muito bonita a abertura