Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Paraquedismo

E empresário Pedro Colli, que há 20 anos deixou Sarandi e foi morar na "Bela e Moderna" Maringá, caiu de paraquedas em Sarandi e parece ser o provável candidato a prefeito pelo PT em 2012. Ele esteve participando, segundo consta na ata, da reunião no DER que discutiu sobre a construção dos viadutos em Sarandi. Gosto de esportes radicais, mas sou contra o paraquedismo.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Sonambulo através de seu blog, mando um conselho para a família de Pedro Colli por favor aconselhe o Pedro a não embarcar nessa canoa furada, na primeira campanha em Sarandi ele embarcou e afundou será que não aprendeu, dou esse conselho por que ele é meu amigo, sai dessa colli vá morar em sua mansão lá no recanto dos Magnata em Maringá.

Joao Cidadao disse...

Sonambulo, não quero me envolver na questão politica, pois é de conhecimento de todos que meu Candidato a prefeito é sem duvida nenhuma Carlos de Paula juntamente com o Aguiar, mas acho que temos que ter bom Senso, tudo bem que Pedro Colli more em Maringá até ai concordo, mas não podemos fazer réu o inocente, Pedro Colli tem sua empresa aqui em Sarandi e gera vários empregos, sempre lutou para melhorias nos bairros proximos a sua empresa, principalmente pela abandonada Otavio Colli, Colli sempre apoiou os esportistas e entidades que o procuram.
Então Sonambulo ele não é tão Paraquedista assim né?
Cuidado para que nossos pensamento politicos não venham afetar pessoas de bem, também acredito que politicamente esta entrando em uma canoa furada, mas Pedro Colli é um cidadão que sempre fez o bem, sem pensar em politica e vem a tempos investindo no Crescimento de Sarandi.

Anônimo disse...

Dificil entender a atitude de Cidadão Wagner, ou apoia Aguia, ou apoia Colli...
Ficar encima do muro em politica é como na fé, não podemos dominados pela indesição, afinal não existe defunto, meio morto.
Are baba!!!