Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sábado, 23 de julho de 2011

Querendo aparecer?

Se o intuito era aparecer então conseguiu, tá no blog!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Caro sonambulo,este pequeno trabalhador esta apenas fazendo um manifesto por causo dos buracos,ele tem dodo esse direito,pois paga impostos altos ,para poder ter uma qualidade de vida menos ruim em sarandi ,caso vc não goste destes manifestos então de o recado ao D e Paula que não espere os representantes da cidade ter que fazer estes manifestos. Espero que vc não fique chatiado com minhas criticas .
Fique com DEUS NOSSO VERDADEIRO AMIGO E PAI.

Anônimo disse...

Sarandi está virando uma lagoa!!! O protesto legal!!!Ta certo o cidadão!! Proteste já....

Reginaldo Souza disse...

NÃO SOU CONTRA PROTESTO NÃO, ALIÁS JÁ FIZ MUITOS, O QUE EU SOU CONTRA É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR FICAR USANDO O PROBLEMAS DA CIDADE, QUE AINDA SÃO MUITOS, PARA APARECER. ACHO QUE O AMIGO ALFREDO, QUE É MUITO INTELIGENTE, PODERIA FAZER REIVINDICAÇÕES JUNTO A PREFEITURA E SUGERIR POSSIBILIDADES PARA QUE PROBLEMAS COMO ESSES SEJAM SANADOS. O PROTESTO É A MANEIRA POPULAR DO CIDADÃO REIVINDICAR SUAS NECESSIDADES E SEUS DIREITOS, NÃO DEVEMOS JAMAIS USAR DE PROTESTOS PARA NOS BENEFICIAR PESSOAL OU POLITICAMENTE. É POR ESSAS E OUTRAS QUE NINGUÉM MAIS DÁ IMPORTÂNCIA AOS PROTESTOS, AS PESSOAS JÁ SABEM QUE SEMPRE HÁ UM POLÍTICO ANCORADO NELES. GRANDE ABRAÇO AOS LEITORES. FIQUEM TODOS COM DEUS!

Reginaldo Souza disse...

AOS LEITORES QUE FAZEM OFENSAS AVISO: NÃO LIBERO COMENTÁRIOS OFENSIVOS CONTRA TERCEIROS, TAMPOUCO CONTRA MIM. GRANDE ABRAÇO AO OFENSOR, QUE OBVIAMENTE LEVA TUDO PELO LADO PESSOAL.

Anônimo disse...

Na verdade caros amigos, todos querem levar proveito em tudo, e usam a precariedade de nosso municipio para tal.
Obviamente nosso amigo Alfredo Perez aproveitou para levar um clic, mas que a cidade precisa de atenção da administração isto precisa mesmo.
Boa noite de sábado a todos

Sargento Baradel disse...

Amigo Alfredo, não desvalorize nosso Município só mostrando coisas feias escute um conselho publique nos blogs comentários que valoriza nossa cidade ou publique solicitações de melhorias para uma Sarandi melhor de se viver. pode acreditar o Sonambulo esta corretíssimo com o que disse em seu comentário das 16:56

Anônimo disse...

A manifestação é justa, pois esta adminitração atende as pessoas e locais de interesse dos grupos e pessoas que dizem amém ao seus objetivos, como aumento de IPTU..Vc esqueceu Sonambulo? eu não pois todo final de mes fico pensando em como pagar esse absurdo e vendo a cidade nesta situação. O que esta acontecendo com vc sonabulo? As suas postagens eram bem diferentes? Vamos defender a cidade!

Reginaldo Souza disse...

Isso mesmo, devemos defender a cidade e não interesses pessoais.