O Conselho dos Direitos Humanos de Sarandi (CDH) irá solicitar esclarecimentos aos vereadores pela demora na votação da lei que declarará a associação Novo Amanhã como sendo Entidade de Utilidade Pública. O documento foi enviado no dia 22 de Março de 2011 para a apreciação dos vereadores e até a presente data não obtiveram nenhum tipo de resposta a respeito.
É importante ressaltar que sem a referida declaração a entidade não poderá captar recursos junto ao FIA - Fundo da Infância e Adolescência.
"Observando que prestamos, no nosso entendimento, serviços de relevância para a municipalidade, não compreendemos o porque, aparentemente, do não atendimento para a nossa solicitação" disse o presidente da entidade, João Francisco Freire Neto.
É justo lembrar que os vereadores votaram a lei que tornou utilidade pública a Sociedade Rural de Sarandi, que se formos fazer a comparação, é mesmo importante do que os trabalhos da entidade Novo Amanhã.
Esperamos que os vereadores acordem e vejam o quanto isso é importante para o município.
1 Comentários:
Os vereadores de sarandi não estão preocupados em votar essa lei para ajudar a população de bem de sarandi.
Eles tem algo que é mais importante para ser votado,que é o aumento de vereadores e aumento de salário para a próxima legislatura .
Ou tem algum puxa saco para desmentir a verdade que eu escrevo neste blog que dá a oportunidade de nos brigarmos pelos nossos direitos.
Postar um comentário