Na tentativa de cercear a liberdade de expressão, alguns "vereadores" moveram uma ação contra os integrantes do Comitê de Lutas de Sarandi. A primeira audiência que seria hoje foi adiada porque o juiz não teria tido tempo de analisar os fatos. A atitude dos "vereadores" acabou se tornando um "tiro no pé" pois reaproximou os integrantes do comitê, o que não será muito bom para os próprios vereadores.
Proposta indecente
Segundo informações, alguns vereadores teriam entrado em contato com alguns membros do comitê dizendo que retirariam o processo se os cartazes que levam o titulo de "Traidores do Povo" saíssem de circulação. A proposta teria sido recusada.
3 Comentários:
Caro Reginaldo, primeiramente quem fez a proposta de retirada do cartaz, para que houvesse a retirada do processo foi o proprio Comite e recusada pelos Edis, Segundo o Comite não muda em nada, todos sabem que é apenas eleitoreria e partidarista o tal comite.
Não está mais fazendo parte do comite de lutas Reginaldo?
Largou os combatentes no campo de batalha?
Se aliou ao antigo inimigo(politico) e esqueceu os companheiros de caminhada!
hahahah...quem fez a proposta foi o advogado traira que um dia esteve do lado do povo...logo logo tem traidores do povo 2...aguardem...
Postar um comentário