Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Transeg estuda mudanças no trânsito da Avenida Montreal

O Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança de Sarandi - Transeg - fez um levantamento sobre a opinião dos comerciantes da Avenida Montreal sobre possíveis mudanças no estacionamento da avenida. As mudanças seriam no intuito de melhorar o fluxo dos veículos na região.

5 Comentários:

Anônimo disse...

A rua Mario Gealh, que pertence a Maringá e passa bem em frente da TGM Transportes, Kimpai Mitsubushi, e antiga entrada da associação da NOMA, está em fase para receber pavimentação asfaltica. Se a prefeitura de Sarandi, em parceria com a de Maringá, asfaltassem a avenida Julio Limonta, quem usa a avenida Montreal como avenida de acesso ao bairros Panorama, Alvamar e adijacência, poderia utilizar-se desse novo caminho (rua Mario Gealh, avenida Julio Limonta) desafogando a mesma (avenida Montreal) viabilizando a implantação de um binário.

Rafael Gotardo disse...

Levantameto esse que não fui consutado. Eu com certeza a maioria dos comerciantes da avenida Montreal somos contra a mudança.

Sargento Baradel disse...

Amigo Sonambulo, estou postando um comentário em seu blog, pela primeira vez e quero lhe agradecer pois você esta contribuindo muito para que tenhamos uma Sarandi Melhor, sobre a polêmica criada na Av. Montreal sobre estacionar veiculo apenas em um lado da via eu estou com Rafael Gotardo, pois também perguntei a um proprietário de um comercio na Montreal e ele é contra esse levantamento feito pelo Transeg. também quero dizer ao amigo anonimo das 13:10 que no dia 20/07/11, na parte da manhã também postei um comentário no blog do Rafael Gotardo, quase idêntico o do amigo anonimo.

Anônimo disse...

mas é claro que tem q estacionar de um lado só moro na avenida, e se passa um carro e um caminhão por exemplo um veículo tem q parar para esperar o outro !!!

Anônimo disse...

tem q estacionar de um lado só, se passa um carro e um caminhão por exemplo e tiver carro estacionado nos dois lados da avenida os dois veículos não passam, moro na avenida e do apoio a mudança!!!