Deu no Blog do Rigon
Foi exonerado o funcionário público da Prefeitura de Sarandi conhecido por Gasparzinho, que tentou agredir um médico plantonista do PS, que havia atendido sua filha. Os funcionários do posto de saúde que acionaram a polícia e fizeram boletim de ocorrência ainda estão aguardando a evolução do processo, pois o mesmo está ameaçando o segurança e outros funcionários que fizeram a queixa. De qualquer maneira, merece reconhecimento a atitude do secretário de Saúde de Sarandi, Marco Aurélio, bem como o prefeito Carlos de Paula.
3 Comentários:
antes de demitir o prefeito deveria saber o que realmente motivou a tentativa de agressão,por que os atendente dali são muito mal educado em um caso desse se estivesse uma camera ali todos irião saber quem realmente está errado não estou defendendo o rapaz mas justiça seja feita por que a pergunta é por que chegou a o estremo.
o assessor está errado mas oque levaria o assessor afazer esse tipo de agressão,parabens ao prefeito q demitiu emediatamente o assessor mas deveria investigar o porque da atitude.
O Assessor apesar de estar errado foi readmitido. E médico um profissional qualificado foi demitido...ouvi dizer por ai
Postar um comentário