Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Agressor de médico é demitido

Deu no Blog do Rigon

Foi exonerado o funcionário público da Prefeitura de Sarandi conhecido por Gasparzinho, que tentou agredir um médico plantonista do PS, que havia atendido sua filha. Os funcionários do posto de saúde que acionaram a polícia e fizeram boletim de ocorrência ainda estão aguardando a evolução do processo, pois o mesmo está ameaçando o segurança e outros funcionários que fizeram a queixa. De qualquer maneira, merece reconhecimento a atitude do secretário de Saúde de Sarandi, Marco Aurélio, bem como o prefeito Carlos de Paula.

3 Comentários:

Anônimo disse...

antes de demitir o prefeito deveria saber o que realmente motivou a tentativa de agressão,por que os atendente dali são muito mal educado em um caso desse se estivesse uma camera ali todos irião saber quem realmente está errado não estou defendendo o rapaz mas justiça seja feita por que a pergunta é por que chegou a o estremo.

Anônimo disse...

o assessor está errado mas oque levaria o assessor afazer esse tipo de agressão,parabens ao prefeito q demitiu emediatamente o assessor mas deveria investigar o porque da atitude.

Anônimo disse...

O Assessor apesar de estar errado foi readmitido. E médico um profissional qualificado foi demitido...ouvi dizer por ai